Ação - Animação - Aventura - Comédia - Drama - Fantasia - Ficção - Guerra - Musical - Nacional - Policial - Romance - Suspense - Terror

Mar Em Fúria

Título: The Perfect Storm Lançamento: 2000 Áudio: Português | Inglês
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mar Em Fúria Torrent – Outubro de 1991. Acontecia a “tempestade perfeita”, uma combinação de fatores tão rara que acontece apenas uma vez por século. Com ondas do tamanho de prédios de dez andares e ventos a quase 200 km/h, poucas pessoas a viram e sobreviveram para contar história. Até que os tripulantes do Andrea Gail, um barco de pesca comercial, se viu bem no centro deste gigantesco inferno em alto-mar.
 Mar em Fúria (2000) on IMDb

Baixar Filme Mar Em Fúria

1080p | MKV | 2.55 GB | Dual Áudio:

Baixar Filme Mar Em Fúria Torrent

Mais sobre o filme
Estamos em Outubro de 1991, e está em formação a maior tempestade alguma vez registrada e vivida pelo homem. Na época considerado um acontecimento tão raro que chega a acontecer apenas uma vez a cada século.

Com ondas do tamanho de prédios de dez andares e ventos de quase 300 km/h, poucas pessoas a viram e sobreviveram para contar a história. Até que os tripulantes do Andrea Gail, um barco de pesca comercial e robusto, se viram no centro deste gigantesco inferno em alto-mar, apenas para tentar ganhar a vida.

Fonte: Wikipedia

Curiosidades

1- Terror no mar
A história baseada num fato real. De fato aconteceu uma grande tempestade, conforme relatado no filme.
Compondo o personagem
Para se preparar para o papel, George Clooney passou vários dias em alto-mar, na intenção de aprender a pilotar barcos de pesca.

2-De fora
O primeiro ator imaginado para estrelar Mar em Fúria foi Mel Gibson, que acabou desistindo do papel para poder trabalhar em O Patriota.
Outro compromisso
Após a desistência de Gibson, Nicolas Cage foi convidado, mas também não pôde aceitar o papel por já estar comprometido com 60 Segundos.

3-Trocando papéis
Depois das duas desistências, o papel do capitão Billy Tyne foi parar nas mãos de George Clooney, que inicialmente faria Bobby Shatford, que terminou nas mãos de Mark Wahlberg.

4-Indicação de peso
Mark Wahlberg foi contratado para o filme por indicação do próprio George Clooney, após ter assumido o personagem do capitão Billy Tane. Wolfgang Petersen pensava em convidar Ben Affleck para o papel, mas terminou aceitando a sugestão de Clooney.

Fonte: adorocinema

Resumo de algumas críticas:

“Um filme do premiado e ótimo diretor Wolfang Peterson! Filme que conta a história real de pescadores que vão em busca de sonhos e de melhorias para suas vidas e acabam se metendo na grande tempestade. Aqui temos um baita elenco que conta com o grande George Clooney, Mark Walberg, John C. Relly, Willian Fichtner, John Hawkes, Diane Lane, Maria Elizabeth Mastrantonio, Bob Gunton em um roteiro de primeiríssima qualidade, tendo o ultimo ato eletrizante com efeitos especiais de cair o queixo, que inclusive lhe rendeu uma indicação ao óscar, também sendo indicado a melhor Som. Mar em Fúria é um ótimo filme de aventura baseado em fatos reias que mostra com realismo os perigos dos mares e suas diversas consequências.[…]” fonte: adorocinema

“Apertem os cintos. O roteiro sumiu! Na ânsia de exibir para o mundo inteiro as mais recentes tecnologias de efeitos especiais, os produtores de Mar em Fúria deixaram em segundo plano um “detalhe” dos mais importantes: um bom roteiro. O filme parece uma fita demo de software. Tipo “veja o que eu consigo fazer: uma tempestade gigantesca”. Só esqueceram que cinema, antes de tudo, é uma história bem contada..[…]” fonte: cineclick

“Oceanos em polvorosa, pescadores intrépidos e George Clooney de barba. E, vale esclarecer, um título mais adequado em português do que em inglês. “Mar em Fúria” não tem nada do “perfect” do nome original. Nada mesmo. Muito pelo contrário. Pra começo de conversa, gostaria de entender porque contratam atores caríssimos, da estirpe de Clooney e Mark Wahlberg (de “Boogie Nights”) e jogam baldes de água (fria) em cima deles. Tudo temperado com uma edição picotada e uma fotografia escura. Conclusão: se você não tivesse visto o nome de Clooney nos créditos, não saberia da sua presença. Ele está até dentuço nas raras cenas em que se pode ver seu rosto de símbolo sexual de garoto-propaganda de máquina de lavar.[…]” fonte: escrevalolaescreva

Galeria

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Categorias: 1080p | Ação | Aventura | Drama | Filmes Torrent
Veja Mais
Mega Filmes Torrent
Política de Privacidade | TocomLink