Ação - Animação - Aventura - Comédia - Drama - Fantasia - Ficção - Guerra - Musical - Nacional - Policial - Romance - Suspense - Terror

Eu Mato Gigantes

Título: I Kill Giants Lançamento: 2018 Áudio: Inglês
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Eu Mato Gigantes Torrent – Barbara Thorson (Madison Wolfe) é uma garota que opta por escapar das realidades da escola e da sua problemática família para adentrar ao seu mágico mundo de titãs e gigantes. Com a ajuda de sua nova amiga Sophia (Sydney Wade) e a terapeuta de sua escola (Zoe Saldana), Barbara vai aprender a batalhar seus gigantes e enfrentar seus medos – enquanto lida com os valentões de sua escola, sua irmã (Imogen Poots), sua difícil vida em casa e eventualmente, seu maior medo do desconhecido.
 I Kill Giants (2017) on IMDb

Baixar Filme Eu Mato Gigantes

Legenda:

Baixar Legenda

720p | MP4 | 1.29 GB | Legendado:

Baixar Filme Eu Mato Gigantes Torrent

1080p | MP4 | 2.03 GB | Legendado:

Baixar Filme Eu Mato Gigantes Torrent

Mais sobre o filme

Bárbara é uma jovem estudante aficionada por RPG. Seu comportamento antissocial, somado às peculiares orelhinhas falsas, tornam Bárbara a típica esquisitona da região. Apesar do comportamento recluso, a garota tem personalidade forte e afirma com todas as letras que é uma matadora de gigantes. Assim começa Eu Mato Gigantes, escrito por Joe Kelly (X-Men, Deadpool, Liga da Justiça) e desenhado por JM Ken Niimura (Academia Gotham, Homem-Aranha).

É altamente recomendável que você leia este quadrinho com o mínimo de informações possível. O objetivo desta resenha é justamente isso: te dar um mínimo de informações para despertar seu interesse (ou não) pela obra.

O estilo visual trazido por Niimura é interessante. Traços simples, quase rabiscos em alguns quadros, alternam com cenas intensamente detalhadas. Toda a arte é feita em preto e branco, sendo colorida apenas com tons de cinza. A leitura se torna fluida e até esquecemos que a obra não possui outras cores. Méritos também do bom roteiro de Kelly, que é o ponto forte da obra.

Bárbara causa sentimentos diversos ao leitor. Em alguns momentos, se mostra quase uma sociopata arrogante, cabeça quente e desajustada. E momentos depois, estamos rindo dela e com ela, torcendo para que dê tudo certo. Afinal, é apenas uma criança.

Fonte:  vortexcultural

Curiosidades

1- Em Eu Mato Gigantes, Joe desenvolve um enredo inspirado no jogo Dungeons & Dragons, e se concentra em simbolismos e mistérios em torno da protagonista Bárbara, lançando uma luz sobre assuntos existencialistas e recorrentes do ser humano – transformações, dúvidas, superações e a famosa rebeldia e “estranheza” durante a transição para a adolescência.

2- Bárbara Thorson é uma garotinha nada comum. Ela está na quinta série e é muito mais inteligente que os demais colegas do colégio. Suas repostas são tão sinceras e sagazes, que acabam deixando os adultos sem palavras.

3- Essa excentricidade é fixada principalmente em seu visual: ela usa óculos, uma tiara de orelhas de coelho e tem estilo despojado.

4- Sua personalidade antissocial, sarcástica e seu interesse voltado à assuntos que não são convencionais de outras meninas, acabam a deixando com poucos amigos e sendo motivo de piada na escola – aqui, uma reflexão sobre o bullying.

Fonte: geekness

Resumo de algumas críticas:

“Eu Mato Gigantes é um filme baseado na história em quadrinhos roteirizada por Joe Kelly (X-Men, Deadpool, Liga da Justiça) e desenhada por JM Ken Niimura (Homem-Aranha, Academia Gotham). Um ponto interessante é que o próprio Kelly também roteirizou o filme e teve coragem de mudar alguns elementos em prol da adaptação. A história gira em torno da jovem Barbara, antissocial e viciada em RPG. A protagonista vive em seu mundinho de fantasia para manter um mínimo de contato com as pessoas. A garota se imagina em uma espécie de aventura onde precisa matar gigantes. Tudo fruto de sua imaginação. Ou não?[…]” fonte: vortexcultural 


Eu Mato Gigantes, HQ de Joe Kelly e JM Ken Niimura publicada pela Image nos EUA em 2008, está migrando para o cinema. Chris Columbus vai produzir a adaptação, segundo anúncio oficial da produtora Treehouse Pictures.Anders Walter, roteirista e diretor do curta vencedor do Oscar Helium, dirigirá I Kill Giants, sua estreia em longas-metragens. Eu Mato Gigantes trata de Bárbara, uma garota excluída pelas outras crianças que parece imersa num mundo de fantasia: ela está constantemente preparando-se para matar gigantes, seja em RPGs ou no mundo real. E o maior desses gigantes pode estar no sótão de sua casa.[…]” fonte: omelete

“A RLJE Films divulgou o primeiro trailer de “I Kill Giants”, adaptação dos quadrinhos de Joe Kelly, lançados no Brasil como “Eu Mato Gigantes”. A prévia dramática acompanha a jovem protagonista, interpretada pela atriz mirim Madison Wolfe (série “True Detective”), que trava uma batalha mística contra criaturas gigantes em que só ela acredita.A trama gira em torno da dificuldade da adolescente Barbara Thorson (Madison) em lidar com o mundo real. Sentindo-se excluída, a garota vive totalmente imersa em um mundo imaginário, onde luta contra gigantes sobrenaturais. Até que se convence que os gigantes são reais e que seu ataque é iminente. Também acredita que é sua responsabilidade matá-los, afinal ela é a matadora de gigantes na sua imaginação. Mas enquanto Barbara se prepara para o grande combate, as pessoas a sua volta, como a psicóloga vivida por Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), tentam ajudá-la a superar suas fantasias.[…]” fonte: pipocamoderna

Galeria

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Categorias: 1080p | 720p | Aventura | Drama | Fantasia | Filmes Torrent | Lançamentos
Veja Mais
Mega Filmes Torrent
Política de Privacidade | TocomLink